Página Inicial / Geral / Vereador Zé Maria pede extensão de rede e torre de telefonia na comunidade de Goembe Anchieta

Vereador Zé Maria pede extensão de rede e torre de telefonia na comunidade de Goembe Anchieta

Em sessão ordinária realizada em outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes para que providencie com urgência a extensão da rede de energia trifásica, próximo a igreja batista, localizada na comunidade de Goembe. 

“O pedido é uma solicitação dos moradores, que hoje encontram-se sem energia e tendo diversas dificuldades em função disso. Residem na localidade indicada, 14 famílias e outras estão construindo suas residências e necessitam dessa benfeitoria para que tenham condições de viver dignamente e ter maior qualidade de vida”, justificou o vereador.

José Maria também fez indicação ao prefeito Fabrício Petri com cópia a Secretária de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos, Paula Louzada Martins, para que seja analisada, junto as instituições competentes, a possibilidade instalar uma torre de telefonia em Belo Horizonte para atender não apenas essa comunidade, mas também Goembe, Itajobaia, Santa Luiza de Monteiro e Chapada do Á.

O sistema de telefonia móvel é precário e quase não funciona nessa região. Nos dias atuais é extremamente importante ter acesso aos sistemas de comunicação por diversos motivos. Ter uma linha de celular que funciona nos espaços onde vivemos é fundamental, tanto para os contatos cotidianos com amigos e familiares, como também de trabalho.

Nas comunidades supracitadas residem aproximadamente 600 famílias que precisam e clamam por essa melhoria diariamente.

 

Você pode Gostar de:

Sedu publica organização do Atendimento Educacional Especializado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial, de quarta-feira (04), a resolução de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *