Página Inicial / Geral / Veículo furtado em locadora é recuperado pela PC

Veículo furtado em locadora é recuperado pela PC

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim recuperou, na tarde de terça-feira (09), um veículo furtado de uma locadora situada em Aracruz. O veículo foi apreendido no bairro Parque Laranjeiras e levado para a 7ª Delegacia Regional (DR), no município.

O automóvel havia sido locado, no dia 04 de maio por um homem de 27 anos que dizia ser motorista de aplicativo. “Após a data de devolução do automóvel, dia 24 do mês passado, o homem não retornou e ignorou as ligações do proprietário da locadora”, informou o titular da Deic do município, delegado Augusto Militão.

Segundo o delegado, o veículo era equipado com um rastreador e seu último registro, antes de ser retirado, foi na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. No momento da recuperação, um jovem de 24 anos, que afirmou ter comprado o automóvel, estava em posse do veículo. Ele foi autuado por receptação culposa, ouvido e liberado após ser lavrado um termo circunstanciado.

As investigações serão repassadas para o município de Aracruz, de modo que o responsável pela locação do veículo seja localizado.

 

 

Você pode Gostar de:

18/09 PF investiga fraudes em licitações para aquisição de camas hospitalares

Palmas/TO – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria Geral da União, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *