Página Inicial / Geral / Suspeitos são detidos com drogas em Cachoeiro

Suspeitos são detidos com drogas em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu drogas nos bairros Gilson Carone e Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, na última terça-feira (05). Na ação, duas pessoas foram detidas. 

Por volta das 14:50h, policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Ângelo Reis Desidério, no bairro Gilson Carone, quando avistaram um grupo suspeito, que tentou fugir por uma escadaria próxima a uma vegetação assim que notaram a presença da guarnição. No entanto, os militares tiveram êxito na abordagem e com um dos deles foram encontradas cinco pedras de crack. Com o apoio da Equipe K9 e o emprego do cão Messi, na vegetação próxima ao local da abordagem foram arrecadados mais 14 pedras de crack e cinco buchas de maconha. O abordado foi detido.

Na mesma data, por volta das 20:20h, no bairro Bela Vista, suspeitos tentaram fugir ao ver os policiais , mas logo foram abordados pela equipe. Com um menor (15 anos), foram arrecadadas 21 buchas de maconha, oito pinos de cocaína e R$20,00 em espécie. O adolescente foi apreendido.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.             

 

Você pode Gostar de:

CONFIRA SUA DATA: Caixa abre sábado (30) para saque de auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *