Página Inicial / Geral / Suspeitos de transportar e fornecer droga do Espírito Santo para Minas Gerais são presos em operação conjunta

Suspeitos de transportar e fornecer droga do Espírito Santo para Minas Gerais são presos em operação conjunta

C.L.C.P., de 31 anos, foi preso transportando 7,5kg de cocaína para a cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. A droga estava dividida em cerca de cinco quilos e meio de pasta base e dois quilos de cloridrato de cocaína. M.V.M., de 30 anos, também foi preso sob suspeita de fornecer a droga em Guarapari, onde reside.

De acordo com o responsável pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio, a prisão de C.L.C.P. e a apreensão da droga foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (21).

“A PRF encaminhou o caso para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, que coletou a informação do suspeito de 31 anos, de que a droga teria sido adquirida em Guarapari. A partir disso, a Denarc do município começou a investigar o caso e chegou à conclusão de que as drogas apreendidas com o suspeito preso pela PRF haviam sido fornecidas pelo investigado de 30 anos”, explicou o delegado.

Ainda em operação, a Denarc realizou um trabalho conjunto com a Polícia Militar, na qual foi realizada a prisão de M.V.M., um dia após a apreensão das drogas. “Este detido estava sendo apontado, por meio de informações do disque denúncia, como um grande fornecedor de drogas ilícitas. Com ele foi apreendido um fuzil calibre 5.56 e R$ 10 mil em espécie”, afirmou.

M.V.M. foi autuado em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas, ele e o detido C.L.C.P. continuam sendo investigados. Eles foram encaminhados para suas respectivas unidades prisionais.

 

 

Você pode Gostar de:

Sedu publica organização do Atendimento Educacional Especializado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial, de quarta-feira (04), a resolução de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *