Página Inicial / Polícia / SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ESTRUPO DE VULNERÁVEL SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ESTRUPO DE VULNERÁVEL SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, sob responsabilidade do delegado Fabrício Lucindo, cumpriu na quarta-feira (05), oito mandados de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e um mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável. A operação foi realizada os bairros Beira Rio, Centro, Recreio e Vila Jetibá e contou com o apoio Polícia Militar do município e dos policiais civis da DP de Santa Leopoldina.  

D.M.F., de 23 anos, J.A.F.F., de 57 anos e C.R.M.F., de 28 anos foram presos no bairro Beira Rio. Já os detidos D.R., de 19 anos, J.R.S., de 22 anos e C.M., de 22 anos foram encontrados na região de Vila Jetibá. Por fim, no Centro do município, os policiais prenderam D.A., de 19 anos e F.F.T., de 20 anos.

O delegado acrescentou que também foi realizada a prisão de um homem de 36 anos. “Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha. O crime ocorreu em Itaguaçu em 2015, na época, a menina tinha 13 anos. O suspeito foi condenado a 21 anos de prisão”, relatou. 

Os detidos D.M.F., J.A.F.F., C.R.M.F., D.R., J.R.S., D.A. e F.F.T. foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). C.M. também foi autuado pelo mesmo crime e conduzida para a Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC).  Por fim, o detido de 36 anos foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado a Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V).

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

PC GUARAPARI: Delegado frustra roubo a pedágio na Rodovia do Sol e prende suspeito

Na noite dessa segunda-feira (23), o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *