Página Inicial / Geral / Suspeitos de matar homem a pauladas são presos por policiais civis na Serra

Suspeitos de matar homem a pauladas são presos por policiais civis na Serra

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra cumpriu mandados de prisão temporária em desfavor de M.L.C., de 33 anos, L.G.L.S., 20 anos, R.F.P., 25 anos, e apreendeu um adolescente, todos envolvidos no crime de homicídio do jovem Luan Lucas de Paula Moreira, de 21 anos, ocorrido no bairro Jardim Tropical na Serra, no início do mês de outubro. As prisões aconteceram nos dias 08 e 11 deste mês, em pontos de tráfico e na residência de um dos suspeitos.

Conforme explicou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori, a motivação do crime foi a rivalidade do tráfico nos bairros José de Anchieta e Jardim Tropical. “Os detidos retiraram a vítima do ônibus em que se encontrava e com socos, chutes e de posse de um revólver calibre 32, assassinaram o jovem na frente da comunidade. Após isso, foram até a residência de um dos autores do crime, trocaram de roupa e queimaram as roupas sujas com o intuito de dificultar o trabalho das investigações”, relatou.

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida na residência de um dos suspeitos e todos os envolvidos no delito foram identificados graças ao trabalho rápido e eficaz da DHPP da Serra.

Os três detidos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Já o adolescente foi conduzido à delegacia e a Polícia Civil representou pela internação dele.

R.F.P., M.L.C. e L.G.L.S. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova projeto que reestrutura Previdência dos militares

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (4) o Projeto de Lei 1.645/2019, que reestrutura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *