Página Inicial / Polícia / SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA SERRA-ES

SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA SERRA-ES

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra efetuou a prisão de F.R.S., de 27 anos e de W.B.S., de 25 anos. Os dois são suspeitos de cometerem o homicídio de Luciano Gomes dos Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 28 de maio, em frente a uma lagoa, no bairro Novo Horizonte, na Serra.  Ambos foram presos na segunda-feira (03), no mesmo local do crime.

“A vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo no rosto e a motivação está relacionada ao tráfico de drogas”, contou o responsável pela DHPP, delegado Rodrigo Sandi Mori.  

Segundo o delegado, F.R.S. saiu da cadeia no dia 17 de maio. “Ele estava cumprindo uma pena de sete anos pelos crimes roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.  Além disso, ele estava tentando retomar o tráfico de drogas da região das casinhas, onde tem ocorrido intensos tiroteios”, revelou.

Além dos mandados, os suspeitos também foram autuados, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. “Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, que foi a arma utilizada no homicídio, uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, 24 munições 9mm, 17 munições de calibre 380, 12 munições de calibre 38, duas  toucas ninjas e um rádio comunicador”, informou o delegado.

W.B.S. também foi autuado por uso de documento falso. “Ele estava foragido de Colatina e possuía contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas”, afirmou Sandi Mori.

Após serem ouvidos na delegacia, os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

Você pode Gostar de:

HOJE (23): Brasil fecha fronteira com Uruguai para estrangeiros

A fronteira do Brasil com o Uruguai, para estrangeiros vindos do país vizinho, está fechada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *