Página Inicial / Fiscalização / Suspeito é detido após atualizar endereço para conseguir auxílio emergencial

Suspeito é detido após atualizar endereço para conseguir auxílio emergencial

Na terça-feira (23), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana prendeu um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de feminicídio.O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Jucu, no mesmo município.

 

“O crime aconteceu em 2018. Na época, a vítima tinha 37 anos e sofria constantes agressões. Ela conseguiu se separar dele e solicitou medida protetiva. Aproximadamente, um mês após a separação, o suspeito invadiu a casa dela enquanto ela dormia e a surpreendeu com vários golpes de facão na cabeça e mãos”, disse o responsável pela operação, delegado Demétrius Beserra Villar.

 

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Ainda de acordo com o delegado, o suspeito atualizou o endereço para solicitar o auxílio emergencial fornecido pelo Governo Federal, em razão da pandemia. “Diante disso, as equipes policiais cruzaram as informações, o localizaram e conseguiram o prender no endereço informado”, relatou Villar.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ondepermanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Procon multa Enel em R$ 10,2 milhões por problemas em contas de luz

O Procon de São Paulo multou em R$ 10,2 milhões a concessionária de energia Enel. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *