Página Inicial / Geral / Suspeito de tráfico de drogas é preso portando carteira falsa da PC

Suspeito de tráfico de drogas é preso portando carteira falsa da PC

Um indivíduo de 32 anos, investigado há meses pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Venda Nova do Imigrante, foi preso na manhã de terça-feira (02), em uma ação integrada entre Polícias Civil e Militar, no município.

“Nós acompanhávamos a movimentação desse investigado, que trazia cocaína de Viana para cá, misturava com outros insumos e revendia. As investigações apontam que ele fazia o trajeto rotineiramente, a cada dez ou quinze dias”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

No momento da abordagem, o suspeito retornava a Venda Nova do Imigrante, com mais um carregamento de entorpecentes.  Ele não apresentou resistência e entregou aos policiais 43 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no estofado do banco do motorista. Com ele, também foram apreendidos dinheiro, celulares, e uma carteira com o brasão da Polícia Civil, falsificada.

“Acreditamos que ele tinha a intenção de usar a carteira para se esquivar de possíveis abordagens policiais. No entanto, o suspeito não deu nenhuma declaração a respeito. A origem da carteira será investigada”, afirmou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e usar distintivo de função pública que não exerce. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

 

Você pode Gostar de:

PF apura crimes contra o sistema previdenciário nacional

Parnaíba/PI – A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (21/9) a Operação URBSLUZIA, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *