Página Inicial / Geral / Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em menos de 12h pela Polícia Civil

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em menos de 12h pela Polícia Civil

A equipe do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, em flagrante, na manhã deste sábado (18), o suspeito de 35 anos investigado por tentar assassinar a sua companheira de 23 anos, com uma faca, no final da noite da útima sexta-feira (17) no bairro Flexal I, em Cariacica.

Segundo o responsável pela prisão, delegado Daniel Belchior, o suspeito foi localizado em uma operação realizada no mesmo bairro. “Em continuidade às diligências do plantão anterior do DHPP, nós localizamos e prendemos o suspeito. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que perdeu o controle e esfaqueou a companheira em um momento de excesso de ciúme. A vítima recebeu tratamento médico e se encontra bem”, contou.

De acordo com Belchior, o crime ocorreu na residência do casal e na presença do filho da vítima. “Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio com causa de aumento de pena por ter sido cometido na presença de descendente da vítima”, esclareceu.

A faca utilizada no crime foi localizada e será encaminhada a perícia. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

O crime
O crime aconteceu por volta de 23h dessa sexta-feira (17) no bairro Flexal I, em Cariacica. De acordo com as informações colhidas ainda no local do crime, a vítima convivia há três meses com o seu companheiro e, há dois meses, ele teria mudado o seu comportamento, demonstrando agressividade. Em meio a uma discussão, o suspeito teria golpeado a vítima com uma facada. Após ser esfaqueada, ela pediu socorro aos vizinhos. O suspeito se evadiu por uma área de mata ao ver uma viatura policial.

 

Você pode Gostar de:

Bolsonaro fará cirurgia nesta sexta(25)

O presidente Jair Bolsonaro fará, amanhã (25), uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *