Página Inicial / Polícia / SUSPEITO DE ROUBAR ESTABELECIMENTOS NA SERRA-ES É DETIDO POR POLICIAIS CIVIS

SUSPEITO DE ROUBAR ESTABELECIMENTOS NA SERRA-ES É DETIDO POR POLICIAIS CIVIS

A equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) efetuou a prisão de J.C.V., de 36 anos, suspeito de cometer cinco roubos em estabelecimentos comerciais no município da Serra. A prisão ocorreu nessa terça-feira (09), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, no município. O prejuízo foi de, aproximadamente, R$ 50 mil.

 De acordo com o responsável pela DCCEC, delegado Fabiano Rosa, J.C.V. é foragido do sistema prisional do estado de São Paulo. “Ele cometeu um roubo em uma distribuidora, nessa segunda-feira (08), e em um supermercado no dia 23 de fevereiro, ambos localizados no bairro Serra Dourada III, na Serra”, informou.

 Além disso, ele também é suspeito de uma tentativa de roubo que aconteceu na última quinta-feira (04), em uma casa lotérica, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. “Ele foi até o local, três dias antes do crime, para observar o movimento e o funcionamento do estabelecimento”, relatou.

 J.C.V. será indiciado por ter cometido cinco roubos. Após os procedimentos, J.C.V. será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

19/01 AGORA POUCO PF: Operação para desarticular grupo criminoso especializado no tráfico de ecstasy

Marabá/PA – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/01) a Operação Bad Trip, na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *