Página Inicial / Geral / Suspeito de matar ex-comparsa é preso em flagrante por policiais

Suspeito de matar ex-comparsa é preso em flagrante por policiais

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, juntamente com policiais militares do município, prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos apontado como autor do homicídio de um jovem da mesma idade. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (03), no bairro Alcebíades, no município.

O homicídio ocorreu no último dia 1º , no mesmo local onde foi efetuada a prisão do suspeito.  O titular da DP, delegado Leonardo Ávila, informou que o jovem foi encontrado escondido dentro de uma casa próximo do local do homicídio. “Assim que tomamos conhecimento do fato, nós, imediatamente, começamos as diligências para encontrar o autor do fato, e não paramos enquanto não conseguimos prendê-lo. Essa prisão só foi possível graças ao trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, e ao comprometimento dos policiais que trabalharam incansavelmente para pender esse jovem que, além do tráfico de drogas, também possui envolvimento em roubos no município”, afirmou.

Leonardo Ávila informou ainda que, quando os policiais entraram na casa, perguntaram ao proprietário do local pelo detido, mas foram informados que o suspeito não estaria ali. “Porém, durante as buscas na residência, os policiais viram curativos e, ao olhar em cima da laje onde fica a caixa d’água , encontraram o suspeito que foi atingido na perna por um tiro efetuado pela vítima no momento do crime”, explicou o delegado.

Após ser conduzido para a delegacia, o suspeito informou que só iria se manifestar perante o juiz. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

O crime

A vítima e o suspeito eram parceiros e controlavam o tráfico de entorpecentes na região do bairro Alcebíades, no município.  

“No final do ano passado, a vítima participou de um roubo e, em razão disso, nós pedimos um mandado de prisão preventiva contra ele. Diante disso, ele fugiu para o município de São Mateus onde permaneceu até então. Ao retornar para Montanha, ele marcou um encontro com o ex-comparsa para pedir de volta os pontos de venda de drogas que pertenciam a ele, porém , na ocasião ele foi atingido por oito tiros efetuados pelo ex-parceiro”, afirmou o titular da DP, delegado Leonardo Ávila.

 

Você pode Gostar de:

EM VÍDEO : Casagrande manifesta surpresa e preocupação com desistência do Brasil na compra da vacina contra covid-19

Veja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *