Página Inicial / Geral / Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso por policiais civis

Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso por policiais civis

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) ll efetuou a prisão em flagrante de I.G., de 28 anos. Ele é um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, na Serra. Com o detido foram apreendidos 400 pinos de cocaína, além de material para o preparo da droga. A operação ocorreu na região onde ele atuava, na quinta-feira (05).

O responsável pela Denarc ll, delegado Diego Bermond, relatou que os policiais abordaram o suspeito no momento em que ele saía do condomínio no qual ele reside. “No local, os policiais encontraram os 400 pinos de cocaína, três liquidificadores usados para o preparo do entorpecente, embalagens, pinos vazios e uma balança de precisão. Os aparelhos apreendidos eram utilizados para produzir e misturar outras substâncias entorpecentes para depois comercializá-las”, informou.

O delegado ressaltou que a prisão foi muito importante para o bairro Novo Horizonte pelo fato de o suspeito chefiar a região. “O investigado desempenhava o ciclo completo do tráfico de drogas no bairro. Além de comercializar, ele também produzia o entorpecente e coordenava outros suspeitos que atuam no tráfico do local”, disse.

Diego Bermond acrescentou que a equipe da Denarc ll realizou investigações a respeito de todos os indivíduos que compõem essa organização criminosa, que são comparsas de I.G. As diligências desenvolveram-se ao longo dos últimos três meses.

O detido tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, ambas em 2012. I.G. foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Você pode Gostar de:

Chuvas no Espírito Santo devem continuar até sexta-feira, prevê Inmet

As chuvas que atingem o Espírito Santo desde o final da semana passada devem continuar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *