Página Inicial / Geral / Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso por policiais civis em Marechal Floriano

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso por policiais civis em Marechal Floriano

Na sexta-feira (06), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, suspeito do crime de estupro da própria filha. Ele foi preso na região central do município.

“O investigado cometia abuso sexual da filha dos sete aos 15 anos de idade. A mãe da vítima soube dos acontecimentos, realizou a denúncia e se mudou para outra residência. Ao sabermos do caso, solicitamos o mandado de prisão do suspeito, conseguimos informações sobre sua localização e cumprimos o mandado”, relatou o responsável pelas investigações, delegado Luiz Carlos Claret Pascoal.

O detido foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV-V).

Abandono de Incapaz

Na manhã desta sexta-feira (06), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano realizou a prisão de V.N.S., de 63 anos. Ele detido pela falta de pagamento de pensão alimentícia, valor que acumulava R$ 21 mil. A prisão ocorreu na residência do detido, no bairro Vila Bethânia, município de Viana.

De acordo com o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luiz Carlos Claret Pascoal, informações anônimas contribuíram para a identificação do suspeito. “Ele é bastante conhecido na região e irá responder pelo crime de abandono de incapaz”, esclareceu.

V.N.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPV-II).

 

Você pode Gostar de:

Militares da 10ª Companhia Independente apreendem armas em operação na zona rural de Alfredo Chaves

Em uma operação integrada, militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *