Página Inicial / Geral / Suspeita de matar o companheiro em Linhares é presa pela PC

Suspeita de matar o companheiro em Linhares é presa pela PC

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares prendeu, em flagrante, uma mulher suspeita de matar o companheiro. A prisão foi efetuada na madrugada da terça-feira (03), poucas horas após o crime, no mesmo bairro do delito, conhecido como Três Barras.

O titular da DHPP, delegado Tiago Cavalcante, relatou que familiares procuraram os policiais para denunciar a morte da vítima.  “A suspeita e o companheiro haviam feito o uso de bebida alcoólica e iniciaram uma discussão na noite do dia 1º. A mulher teria desferido uma facada na região da coxa da vítima, que sangrou até a morte na madrugada. Após o crime, a suspeita saiu da residência e foi dormir em um local próximo”, explicou.

O delegado contou que a suspeita estava próxima à residência quando os policiais chegaram. “Ela foi conduzida para a delegacia e, inicialmente, alegou que o companheiro tentou se matar. Depois apresentou outra versão do fato e, por fim, confessou o crime”, disse.

Tiago Cavalcante informou que, desde 2017, o homem possuía passagens pela polícia pelo crime de lesão corporal previsto na Lei Maria da Penha.

A mulher foi presa, em flagrante, pelo crime de lesão corporal seguida de morte e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

 

Você pode Gostar de:

ES-Policia Militar apreende armas

Na noite de sábado (04), policiais militares da Força da Tática do 1° Batalhão, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *