Página Inicial / Educação / Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos

Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem nos cursos Técnicos de Educação Profissional em regime de Designação Temporária. As inscrições estão abertas, a partir desta segunda-feira (16), e seguem até às 17 horas do dia 23 de dezembro, exclusivamente, on-line. Inscreva-se AQUI

O processo seletivo é para professores atuarem em cursos técnicos nas áreas de Agricultura, Agronegócio, Eletrotécnica, Floresta, Mecânica, Meio Ambiente, Portos, Química, Segurança do Trabalho e Tecnologia (os pré-requisitos para os candidatos devem ser conferidos no edital). Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo comporão cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos ofertados pela Rede Estadual de Ensino.

Inscrição

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos; bem como ter a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo, por exemplo.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é pessoa com deficiência. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE ANUNCIA: mais de R$ 50 milhões em obras para Vila Velha

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, na quarta-feira (12), a publicação do edital de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *