Página Inicial / Cultura / Secult divulga resultado preliminar da primeira etapa do edital de chamamento para eventos

Secult divulga resultado preliminar da primeira etapa do edital de chamamento para eventos

A Secretaria da Cultura (Secult) publicou, na terça-feira (29),o resultado preliminar da primeira etapa do Edital de Chamamento Público Nº 005/2019 – seleção e apoio de propostas de eventos culturais, destinado às entidades sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil (OSC).

 Abrindo prazo de recurso, a etapa deste edital contemplará eventos temáticos com o apoio financeiro no valor de R$ 150 mil e R$ 80 mil para eventos relacionados à cultura popular tradicional que serão realizados entre novembro de 2019 a janeiro de 2020. O resultado definitivo será publicado após o comprimento do prazo de recurso previsto no Edital.

 De acordo com a comissão avaliadora, este primeiro resultado preliminar divulgado, teve prioridade devido à avaliação do período de execução dos projetos que serão realizados em datas próximas, e somente depois serão publicadas as outras fases do edital. Formada por servidores da Secult, a comissão de seleção avaliou critérios de relevância, consistência e capacidade técnica e operacional.

 Apoio

 Os eventos precisam ser necessariamente gratuitos e realizados por entidades sem fins lucrativos, tendo o seu apoio financeiro efetivado por meio de termo de colaboração. Festivais, festas tradicionais, feiras, encontros, exposições, mostras com manifestações artístico-culturais, que tenham obrigatoriamente finalidade pública, puderam se inscrever no edital que foi lançado em setembro deste ano.

 

Você pode Gostar de:

Resgate eletrônico de depósitos judiciais chega a 12 estados

Existente há três anos, o sistema de resgates eletrônicos de depósitos judiciais está presente em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *