Página Inicial / Geral / Professor Robinho cobra e faz duras críticas ao superintende do Mepes em Anchieta

Professor Robinho cobra e faz duras críticas ao superintende do Mepes em Anchieta

Em sessão ordinária realizada no dia 12 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Professor Robinho usou a tribuna para cobrar ao superintendente do Mepes, Idalgizo Monequi pelo não pagamento dos funcionários. “Hoje é dia 12 e a situação ainda não foi resolvida”, disse.

“É lamentável, estamos nessa casa desde 2013, cobrando desse superintendente e constantemente vem acontecendo problemas. Percebe-se o que falta para ele: aprendizado, gestão, ou melhor, falta tudo, inclusive o compromisso com os funcionários”, criticou o professor.

O vereador ainda esclareceu que mesmo com todo esse transtorno, o superintendente está viajando, enquanto funcionários sem ter o que comer em casa. Essa situação não é por causa da prefeitura, eu e Zé Maria conversarmos com o secretário de administração que ligou para o de educação que afirmou não ter repassado o valor, porque não tinha recebido a certidão, explicou Robinho.

Segundo Robinho durante seus mandatos vários embates aconteceram com o presidente do Mepes, mas não teve mudanças. “O cara já deu o que tinha que dar, já demonstrou que não tem competência e ainda vai ficar à frente por mais quanto tempo? Indagou o vereador. Robinho ainda disse que existe um procedimento contra o superintendente, no qual ele precisa devolver mais de R$ 30 mil.

Outro transtorno que pode ser gerado em breve, é sobre o hospital, porque o superintendente assinou um termo de colaboração que as contas não fecham, segundo informações do professor. “Daqui uns dias vai faltar dinheiro para pagar os funcionários do hospital”, alertou.

 

Você pode Gostar de:

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Começa a funcionar a partir de hoje um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *