Página Inicial / Geral / Prefeitura de Guarapari inicia nova pavimentação asfáltica a partir de segunda-feira (04)

Prefeitura de Guarapari inicia nova pavimentação asfáltica a partir de segunda-feira (04)

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras, vai iniciar na próxima segunda-feira (04), as obras de pavimentação asfáltica, a Av. Ewerson de Abreu Sodré. A expectativa é de que o serviço seja concluído em até dois meses.

Para que a obra possa acontecer, a Secretaria de Postura e Trânsito (Septran) realizou um estudo técnico e vai realizar algumas mudanças provisórias no trânsito da região. A partir da próxima segunda, de 20h às 5h, a Avenida Ewerson de Abreu Sodré, no sentido Centro x Extrabom, ficará interditada no trecho que compreende a Praça Philomeno Pereira Ribeiro (Supermercado Santo Antônio) e a Rua Antônio Saraiva (Sipolatti), por tempo indeterminado.

Nesse mesmo trecho, a partir de 12h, também será proibido o estacionamento de veículos nesse trecho.

A obra vai trazer melhorias de infraestrutura e mobilidade urbana para o município. “Essa é uma demanda muito aguardada pela população de Guarapari, já vinha sendo planejada pela a administração municipal e que agora será feita em curto prazo, para resolver a situação do desnivelamento de asfalto e buracos na região”, disse o secretário municipal de Obras Públicas, Ygor Cred-Dio.  

Além disso,  Ygor explicou que a obra também vai trazer economia para o município. “Nossas maiores despesas com tapa-buraco estão concentradas nas vias principais da cidade, onde acontece uma grande circulação de veículos e a Avenida Ewerson de Abreu Sodré é uma delas.  Sendo assim,  esta obra vai trazer economia de gastos ao longo prazo”.

 

Você pode Gostar de:

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Começa a funcionar a partir de hoje um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *