Página Inicial / Geral / Polícias realizam ação contra tráfico e uso de drogas

Polícias realizam ação contra tráfico e uso de drogas

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DR) de Vitória, junto à Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, realizaram uma operação em combate ao tráfico e uso de drogas em via pública e aos crimes contra o patrimônio na região da Vila Rubim, na Capital. Cerca de 60 pessoas foram abordadas e um suspeito de tráfico de drogas foi detido em flagrante. A ação ocorreu na última sexta-feira (07), e contou com o apoio de servidores municipais da área de limpeza.

 

O titular da 1ª DR, delegado Rafael Corrêa, afirmou que as abordagens foram realizadas sem o uso de qualquer tipo de violência. “O objetivo da ação foi auxiliar nas investigações de crimes cometidos na região, que foram flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento. Nos últimos 45 dias, esta foi a terceira ação realizada nestes moldes e se mostrou eficiente no auxílio à elucidação de crimes cometidos na capital capixaba, pois facilitou o reconhecimento de eventuais criminosos”, explicou.

 

A primeira ação ocorreu na Grande Maruípe e a segunda em Jardim Camburi, com o apoio de policiais civis dos bairros. “Continuaremos empenhando esforços, junto às demais equipes de segurança pública, para trazer mais segurança para a nossa cidade”, afirmou Rafael Corrêa.

 

A ação envolveu 35 profissionais da segurança pública e 13 viaturas, além de outra dezena de servidores municipais da área de limpeza.

 

 

Você pode Gostar de:

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro, confira como

Até 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de outubro inscritos no Exame Nacional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *