Página Inicial / Geral / Polícias Civil e Militar recuperam motocicletas roubadas

Polícias Civil e Militar recuperam motocicletas roubadas

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal recuperaram, na tarde de terça-feira (14), uma motocicleta roubada na noite anterior na localidade de Iriritimirim, no município. A moto estava escondida na localidade de São Rafael, em Linhares.

 

“Na noite de segunda feira, duas motocicletas foram roubadas em Iriritimirim. Segundo os relatos das vítimas, os autores pareciam adolescentes e estavam armados. A Polícia Militar conseguiu recuperar uma das motos pouco depois do roubo, e os policiais civis de Rio Bananal iniciaram as buscas em seguida, com o objetivo de recuperar a outra motocicleta e localizar os indivíduos”, explicou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabricio Lucindo.

 

Nesta terça-feira, por volta de 13 horas, a equipe recebeu a informação de que a moto e os suspeitos estariam em São Rafael, Linhares. Buscas foram realizadas e o veículo recuperado, bem como outros pertences das vítimas.

 

“As supostas armas usadas no crime eram, na verdade, simulacros, e foram apreendidos. Nessas buscas identificamos os autores do delito. Tratam-se de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma criança de 11 anos”, afirmou o delegado.

 

 

Os três foram conduzidos à DP de Rio Bananal, e os respectivos responsáveis foram acionados. Na presença dos pais, os adolescentes prestaram esclarecimentos e confessaram que roubaram as motocicletas. Como não havia estado flagrancial, ambos foram reintegrados às famílias. A criança também foi entregue aos pais. O caso será concluído e encaminhado para a o Poder Judiciário de Rio Bananal, que tomará as providências cabíveis.

Você pode Gostar de:

CARNE DE BOI E CAVALO:PC apreende duas toneladas imprópria para consumo

Duas toneladas de carne imprópria para consumo foram apreendidas na última sexta-feira (25), durante diligências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *