Página Inicial / Geral / Policiais civis recuperam objetos furtados em residência

Policiais civis recuperam objetos furtados em residência

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Cachoeiro de Itapemirim, recuperou objetos que foram furtados em uma residência no município. O crime ocorreu no mês de novembro de 2019, no bairro BNH, na região. O prejuízo foi de R$ 12 mil. A ação ocorreu na terça-feira (21), no bairro Agostinho Simonato. Não havia ninguém no local.  

Segundo o titular da Deic, delegado José Augusto Militão Guedes Junior, a proprietária da residência fez uma viagem de quatros dias, em novembro do ano passado, quando os suspeitos foram até o local e efetuaram o crime. Ao retornar, ela viu que a casa havia sido invadida. “Os suspeitos levaram dois aparelhos televisores, uma caixa de som e um aparelho roteador”, informou.

A Deic estava investigando o caso desde a ocorrência do crime. Após as investigações e análises de imagens de vídeomonitoramento, o delegado solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão no imóvel de um dos suspeitos.

“No local, os policiais encontraram um dos televisores, um notebook, um roteador e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido um carimbo de um médico e medicamentos de uso controlado”, relatou o delegado.

Os policiais da unidade localizaram o médico e ele foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Os autores do crime serão indiciados por furto qualificado.

 

Você pode Gostar de:

Não perca a data para entrega dos comprovantes para Imposto de Renda,confira

As empresas e as instituições financeiras têm até sexta-feira (28) para enviar aos contribuintes os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *