Página Inicial / Polícia / POLICIAIS CIVIS REALIZAM OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM ANCHIETA-ES

POLICIAIS CIVIS REALIZAM OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM ANCHIETA-ES

Policiais da 10ª Delegacia Regional (10 ª DR) de Anchieta junto com policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam três suspeitos, na última quinta-feira (30). A.S.S., de 34 anos, J.L.A.C., de 30 anos e B.S.N., de 24 anos, foram detidos no bairro Alvorada, no município.

De acordo com o titular da regional, delegado Marcos Nery, nesse dia foram cumpridos três mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão. “Essas três prisões fazem parte das nossas ações de repressão ao tráfico de drogas em Anchieta. Com elas encerramos a operação Alvorada”, explicou.

Marcos Nery relata que, ao longo da operação “Alvorada”, foram realizadas diversas prisões e apreensões de drogas. “No último domingo (26), os policiais prenderam L.R.C.T., de 21 anos, outro integrante desse grupo criminoso. O suspeito estava na posse de 40 pedras de crack e três pinos de cocaína. Na ação também foram apreendidas duas munições calibre 38 e R$1.230 em espécie”, relatou.

Segundo o delegado, os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de (CDP) de Guarapari.

Outras Prisões

Na sexta-feira (24), em outra operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, foram executados dois mandados de busca e apreensão em desfavor de E.G.F., de 25 anos, e de R.P.O., de 22 anos, no bairro Novo Horizonte, em Anchieta.

“Com os detidos foram apreendidos dois martelos de fabricação artesanal transformados em arma de fogo. Um estava municiado com uma munição calibre 12, e mais duas munições de reserva. O segundo martelo estava com uma munição de calibre 32,  além de 35 munições de 380. Também apreendemos uma pedra de crack que daria para fazer 50 pedras da substância e R$ 322 em espécie”, detalhou Marcos Nery.

E.G.F. e de R.P.O. foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de (CDP) de Guarapari.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

HOJE (23): Brasil fecha fronteira com Uruguai para estrangeiros

A fronteira do Brasil com o Uruguai, para estrangeiros vindos do país vizinho, está fechada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *