Página Inicial / Geral / Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Na manhã de sexta-feira (01), a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da 2ª CIA Independente da Polícia Militar, realizou a prisão de W.G.D., de 25 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos. O casal é suspeito de traficar drogas na região.

Segundo o titular da Denarc e responsável pelo caso, delegado Alberto Roque Peres, “as investigações foram iniciadas após a equipe receber informações anônimas através do Disque-Denúncia 181. As investigações apontam que o casal mantinha um ‘disque entrega de drogas’ e aceitava pagamentos pela droga com cartão de crédito e débito”.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da abordagem, a menor dispensou diversos papelotes de cocaína pelo vaso sanitário, sendo possível a apreensão de três papelotes, material de embalo e mistura da droga, bem como os celulares, dinheiro trocado e uma máquina de cartão de crédito e débito.

W.G.D. foi atuado por tráfico e associação ao tráfico, além de corrupção de menor, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foi reintegrada a família.

 

 

Você pode Gostar de:

Rio entra em estágio de atenção por causa de chuva forte

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção às 11h50 de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *