Página Inicial / Geral / Policiais civis prendem chefe do tráfico do bairro Inhanguetá em Vitória

Policiais civis prendem chefe do tráfico do bairro Inhanguetá em Vitória

Na quarta-feira (30), a equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, cumpriu um mandado de prisão preventiva e autuou em flagrante o suspeito de ser um dos chefes do tráfico do bairro Inhanguetá em Vitória. T.C., de 21 anos, foi detido na residência da mãe dele no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.

Segundo o titular da Denarc, delegado Guilherme Eugênio, inúmeras denúncias anônimas realizadas através do disque-denúncia colaboraram com a ação da polícia. “Durante as investigações em prol da origem e destino das drogas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 02 de julho deste ano, a Polícia Civil constatou que elas foram adquiridas pelo suspeito”, afirmou.

O delegado ainda acrescentou que a DHPP de Vitória conhecia o suspeito e forneceu informações que favoreceram as investigações. T.C. foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e teve o cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico interestadual de drogas ilícitas.

T.C e mais dois suspeitos foram presos anteriormente com uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira e um revólver calibre 357 com seis munições.

“No dia 11 de setembro, o investigado e outros dois suspeitos foram encontrados com armas. Na ocasião, os demais presentes admitiram a propriedade das armas, para o suspeito ser liberado, e hoje encontramos em sua residência munições de mesmo calibre do que foi apreendido anteriormente”, informou Eugênio.

O detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

Você pode Gostar de:

RS: Hemocentro do Estado precisa de doação de todos os tipos de sangue

O Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul (Hemorgs) está com baixo estoque de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *