Página Inicial / Geral / Policiais civis de Iconha prendem suspeito de homicídio no município

Policiais civis de Iconha prendem suspeito de homicídio no município

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na quinta-feira (20), na residência do suspeito, em São Lourenço, zona rural de Anchieta. Já o crime ocorreu na localidade de Campinho, zona rural de Iconha, no dia 02 de janeiro.

 

As investigações apontam que o crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. De acordo com o titular da DP de Anchieta, delegado Sebastião Caetano, momentos antes do homicídio, os envolvidos trocaram desavenças em um bar da região.

 

“Após a discussão no bar, o suspeito foi até a residência para pegar uma arma de fogo e se dirigiu para a casa da vítima, onde mais uma vez se desentenderam. Durante a discussão, o detido efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima, que chegou a ser conduzida para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento”, informou Caetano.

 

O delegado acrescenta que a arma utilizada no crime foi apreendida pela equipe no dia seguinte ao ocorrido, na casa de um familiar do detido. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio na forma qualificada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM).

 

Você pode Gostar de:

Fim de semana com apreensões de drogas e arma de fogo

Nesse final de semana, o 6º Batalhão realizou diversas apreensões no município de Serra, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *