Página Inicial / Geral / Policiais civis cumprem mandados de prisão

Policiais civis cumprem mandados de prisão

Dois homens, um de 42 e o outro de 41 anos, investigados pelos crimes de violência doméstica e furto, foram presos por policiais civis da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), na quinta-feira (27). As ações ocorreram no bairro Vila Progresso, em Cariacica, e na Ilha do Príncipe, em Vitória.

“Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Cariacica em desfavor do detido mais velho. Ele é acusado de violência doméstica e o encontramos na residência da mãe dele no município”, disse o delegado responsável pela Supic, Júlio César Oliveira.

Segundo o delegado, os policiais civis também foram até um bar, na Ilha do Príncipe, em Vitória, onde prenderam o suspeito de 41 anos. “O detido possui um mandado de condenação por furto expedido pela 1ª Vara Criminal da Serra. Ele foi preso no bar da ex-companheira”, informou Oliveira.

Após os procedimentos policiais, os detidos foram encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

Fim de semana com apreensões de drogas e arma de fogo

Nesse final de semana, o 6º Batalhão realizou diversas apreensões no município de Serra, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *