Página Inicial / Polícia / POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE ARMA EM PEDRO CANÁRIO-ES

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE ARMA EM PEDRO CANÁRIO-ES

Na segunda-feira (03), militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão conseguiram recuperar um veículo e objetos de roubo, e apreenderam duas armas de fogo. Também prenderem um dos envolvidos no assalto ocorrido na madrugada do mesmo dia. A ação aconteceu em Cristal do Norte, Pedro Canário.

Em continuidade ao atendimento de ocorrência de roubo de veículo ocorrido na madrugada do mesmo dia, no bairro Novo Horizonte, os policiais militares receberam a informação de que o veículo roubado estava abandonado em uma estrada vicinal, próxima a localidade de 31 Maio, e que os responsáveis pelo roubo estavam numa propriedade próxima.

Os militares foram ao local e encontraram o veículo abandonado, devido à falta de combustível. Foi realizada diligências próximo do local do abandono do carro. Com informações recebidas, os militares avistaram dois suspeitos que, ao perceber a aproximação da viatura policial empreenderam em fuga.

Os militares conseguiram deter J.P.J.G., de 16 anos e o outro suspeito não foi encontrado. Com o detido foram encontrados o produto do roubo, aparelho celular e objetos pessoais da vítima, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal com dois cartuchos deflagrados, chave do veículo roubado e mais cinco aparelhos celulares.

O rapaz foi conduzido ao plantão policial local juntamente com o material apreendido.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Mais de 500 policiais de SP estão afastados por suspeita de covid-19

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que ontem (2) que 0,5% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *