Página Inicial / Polícia / POLÍCIA MILITAR REALIZA NOVAS PRISÕES E APREENSÕES

POLÍCIA MILITAR REALIZA NOVAS PRISÕES E APREENSÕES

Durante Patrulhamento Tático Motorizado executado pela Força Tática da 14ª Cia Ind. no Bairro das Laranjeiras, os Policiais Militares realizaram na noite de quarta-feira (26) a prisão de um indivíduo de 18 anos que levava consigo 01 (um) revólver calibre .38 com 06 (seis) munições.

A ação, que contou com a participação da população através de informações repassadas aos militares, faz parte da proposta de intensificação da presença da Polícia Militar no bairro, a fim de evitar ações criminosas naquela região. 

Em outra atuação policial, desta vez no Bairro Vila Nova de Colares, a equipe de serviço realizou a apreensão de 80 (oitenta) pinos de cocaína e 20 (vinte) pedras de crack.

O comandante da 14ª Cia Ind, Maj Carvalho, destacou a importância das informações prestadas pela população: “ A comunidade está contribuindo muito com o trabalho da Polícia Militar e muitas prisões estão sendo realizadas através de denúncias anônimas de moradores”. A Polícia Militar orienta aos cidadãos que realizem denúncias através do 181, assegurando o anonimato de todos.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

HOJE (23): Brasil fecha fronteira com Uruguai para estrangeiros

A fronteira do Brasil com o Uruguai, para estrangeiros vindos do país vizinho, está fechada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *