Página Inicial / Geral / Polícia Militar prende grupo suspeito, apreende arma e recupera veículo

Polícia Militar prende grupo suspeito, apreende arma e recupera veículo

No domingo (15), policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, juntamente com os policiais militares de Radiopatrulha, detiveram um grupo suspeito que agia em São Mateus. A prisão foi resultado de uma operação realizada em Guriri.

 

Após levantamentos do serviço reservado da Unidade, obtendo informações de que havia em uma residência em Guriri, alugada por uma mulher identificada por S.K.A.G., de 27 anos, um veículo clonado com restrição de furto e roubo e vários indivíduos – estando um deles armado – foi montada uma operação no local.

 

Na ação foram apreendidos um veículo marca Hyundai/Creta, placa QRC 0320, que estava com a placa e chassis clonados, proveniente de roubo conforme BU nº 40983653, além de dinheiro, joias e um revólver calibre 4.5 Rossi.

 

Foram conduzidos ao DPJ oito envolvidos, dos quais sete eram menores de idade e dois do sexo feminino. Dentre eles o menor L.M.O.C., 17 anos, que possuía mandado de busca e apreensão em aberto no processo nº 0013548-76.2018.8.08.0024.

 

Os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, juntamente com todo material apreendido.

Você pode Gostar de:

TRANSPORTE COLETIVO EM GUARAPARI: Presidente da Câmara quer proteção e condição para os usuários, motoristas e cobradores

Apesar de boa parte da população ter aderido o isolamento social recomendado pelas autoridades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *