Página Inicial / Polícia / POLÍCIA MILITAR-ES PRENDE DOIS HOMENS ENVOLVIDOS COM AÇÕES CRIMINOSAS DE ALTA PERICULOSIDADE

POLÍCIA MILITAR-ES PRENDE DOIS HOMENS ENVOLVIDOS COM AÇÕES CRIMINOSAS DE ALTA PERICULOSIDADE

Na tarde deste sábado (15), durante mais uma operação com foco no Bairro das Laranjeiras, militares da 14ª Cia Independente detiveram dois indivíduos de alta periculosidade, que são apontados por populares como envolvidos em ações criminosas na região.

Os militares foram informados de que estaria ocorrendo uma troca de tiros entre traficantes rivais na Rua 15 do referido bairro.

Os militares imediatamente passaram a informação para as demais viaturas e realizaram o patrulhamento, momento em que localizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os suspeitos, ao perceberem a presença das guarnições, fugiram pelos terrenos baldios da área, mas foram acompanhados pelos militares. Rapidamente um cerco foi montado e as condições para a abordagem segura estavam garantidas.

Assim, foram detidos dois indivíduos: T. G. M. S, de 18 anos, com uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca, e L. F.V. P, de 21 anos, que estava armado com um revólver calibre 38. Contra os criminosos detidos constavam em aberto um mandado de prisão pelo artigo 33 (tráfico de entorpecentes) e um mandado de busca e apreensão.

Os detidos e os ilícitos foram levados para a 3° Delegacia Regional de Serra. De acordo com o Comandante da 14ª Cia Ind, major Carvalho, a resposta está sendo dada, e vários dos principais criminosos que atuam na área já foram presos. “O comprometimento de todos os militares da 14ª Cia Independente deixa claro que em breve outros criminosos que agem na região estarão atrás das grades”, frisou.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Social PMES

 

Você pode Gostar de:

HOJE (23): Brasil fecha fronteira com Uruguai para estrangeiros

A fronteira do Brasil com o Uruguai, para estrangeiros vindos do país vizinho, está fechada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *