Página Inicial / Geral / Polícia Militar/ES apreende drogas, dinheiro e arma

Polícia Militar/ES apreende drogas, dinheiro e arma

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam drogas, mais de R$6.500,00 em espécie e uma arma de fogo, no município de Vila Velha, na noite desta quarta-feira (06). A arma foi apreendida no bairro Ilha da Conceição. Já as drogas e o dinheiro foram apreendidos em uma ação no bairro Cobi de Cima.

Os militares da Força Tática faziam o patrulhamento a pé pelas ruas do bairro Ilha da Conceição, por volta das 19h30, quando se depararam com um movimento de venda de drogas.

Os traficantes fugiram para diferentes direções, mas a equipe alcançou um deles, um jovem de 20 anos. O suspeito estava com uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 com duas munições. No local os militares apreenderam também três pedras de Crack. O jovem foi detido.

 

Já no bairro Cobi de Cima, os policiais da Força Tática detiveram dois traficantes de drogas de 19 e 22 anos de idade e apreenderam cinco buchas de maconha, uma pedra de crack, 29 pinos de cocaína além de R$ 6.532,00 em dinheiro proveniente do trafico de drogas na região.

Por volta da meia noite, os policiais realizavam um patrulhamento a pé quando perceberam um jovem fazendo o consumo de droga. Os militares abordaram o suspeito de 22 anos e encontraram uma quantidade de droga, mas perceberam quando outro jovem de 19 anos tentou se esconder dentro de um bar durante a abordagem, portando uma bolsa.

Ao revista-lo os policiais encontraram as drogas que estavam sendo comercializadas pelos dois na região, além de grande quantidade de dinheiro em espécie que estava escondido em uma residência próxima onde eles habitavam. Os suspeitos confessaram ser proveniente do comércio das substâncias.

Os detidos, as drogas e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para o registro das ocorrências.

 

Você pode Gostar de:

CONFIRA SUA DATA: Caixa abre sábado (30) para saque de auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *