Página Inicial / Geral / Policia Militar dispersa aglomeração e apreende drogas

Policia Militar dispersa aglomeração e apreende drogas

Na tarde de domingo (16), por volta das 14h10min, uma viatura da Polícia Militar deslocou até a localidade de Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, pois, segundo a central de atendimento de emergências (190) havia ligações informando que diversos veículos com som automotivo e motocicletas realizando manobras perigosas e ruídos.

 

No local os militares se depararam com uma grande quantidade de pessoas nas ruas, muitos veículos e motocicletas que realizavam um encontro de motocicletas não autorizado pelos poderes públicos no local. No policiamento intercalado com rondas e saturação, foram confeccionados 09 autos de infração, adicionados aos outros 12 confeccionados no dia anterior e com a presença da viatura e apoio de outros militares, gradualmente as pessoas foram se dispersando do local.

 

A polícia militar tem executado diversas ações preventivas no município de Dores do Rio Preto, prestando total apoio às barreiras sanitárias, quando executadas, realizando operação colheita com foco no aumento de fluxo de pessoas durante a safra do café e realizando operações com foco em veículos e pessoas, como o cerco tático.

 

Para tanto foram registradas até agosto de 2020 um total de 860 ocorrências no município de Dores do Rio Preto, sendo 267 só no Distrito de Pedra Menina, em sua maioria, ocorrências preventivas.

 

Vale destacar ainda que, por volta das 22h42min, com a chegada das viaturas da Força Tática em apoio, foi visualizado um indivíduo, em atitude suspeita, se destacou saindo apressadamente para uma rua lateral, não atendendo a ordem e fugindo, através de um terreno baldio, dispensando uma sacola.

 

Os policias alcançaram o suspeito de 22 anos e encontraram na sua cintura uma sacola contendo uma porção média de cocaína e a sacola dispensada continha a quantia de R$7.329,00, dinheiro este trocado, característico do comércio de entorpecentes e um papelote de cocaína. O suspeito foi conduzido a UPJ de Alegre, com o material ilícito e o dinheiro apreendido.

 

Estes eventos não são oficiais e na maioria das vezes são marcados em grupos fechados nas redes sociais. É de suma importância que a população denuncie pelo 181 ou mesmo neste caso acima ligar ao 190 para o atendimento.

Você pode Gostar de:

20/11 AGORA: Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação 4 Milhões

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (20/11) agora pouco a segunda fase da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *