Página Inicial / Geral / Polícia Militar apreendeu hoje (30) drogas em São José do Calçado

Polícia Militar apreendeu hoje (30) drogas em São José do Calçado

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 07h30min, policiais militares do 3ºBatalhão apreenderam de drogas e detiveram quatro pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. A ação foi bairro Astolpho Virgílio Lobo, em São José do Calçado.

Após denúncia anônima, os policiais foram verificar as informações de que um veículo de aplicativo chegaria durante a madrugada com entorpecentes. A droga seria entregue a uma mulher conhecida e estaria no pneu do veículo.

Os policiais localizaram o veículo denunciado, sendo conduzido por M.B.C., de29 anos. Ele informou que reside em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e estaria na casa de um amigo no bairro Astolpho Virgílio Lobo. O suspeito disse ainda que trouxe entorpecentes da favela do Jacarezinho para uma mulher identificada por P.

Com apoio de outras viaturas de Bom Jesus do Norte, os militares prosseguiram até a residência da suspeita. Ao perceber o cerco policial, ela jogou uma sacola nos fundos de sua residência. Durante a movimentação, um suspeito pulou uma das janelas e se escondeu dentro da residência.

Após buscas no interior da casa, os policiais localizaram o estepe do veículo, além de 11 aparelhos celulares e diversas sacolas utilizadas para embalar os entorpecentes.

Dentro do pneu foram encontradas as drogas, que somados ao material já dispensado anteriormente no quintal, dava um total de 3.039 unidades de crack e 1.224 unidades de maconha prontas para comércio, bem como um tablete de maconha. Todo o entorpecente pesava aproximadamente 3,610kg.

P.C.N., de 33 anos, W.N.S.S., de 19 anos e um adolescente, além do condutor do veículo, foram detidos e encaminhados ao plantão policial de São José de Calçado, juntamente com o material apreendido.

A mulher integrava uma quadrilha alvo da operação “O Gangster”, realizada no último dia 22. Na ocasião foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

 

Você pode Gostar de:

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Começa a funcionar a partir de hoje um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *