Página Inicial / Geral / Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante cumprimento de mandado

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante cumprimento de mandado

Na última sexta-feira (13), policiais militares do 5º Batalhão, com o apoio do efetivo do 6º BPM, apreenderam grande quantidade de drogas durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) no município de Fundão. Durante a ação, um homem e uma mulher foram detidos e um adolescente foi apreendido. 

Por volta das 07 horas, em cumprimento de MBA expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Serra, os militares do 5º Batalhão, se deslocaram ao bairro Rio Preto, em Fundão, onde segundo informações contidas no próprio mandado, residia um traficante fortemente ativo na região.  No endereço supramencionado ninguém foi encontrado. Posteriormente, a guarnição recebeu informações de que indivíduos estariam traficando drogas em uma área de mata próximo a uma lagoa. A guarnição foi ao local apontado e realizou buscas onde encontraram enterrados em meio a vegetação um total de três tabletes  e nove buchas de maconha; 180 pinos e seis papelotes de cocaína e 78 pedras de crack. 

Simultaneamente, uma guarnição da Força Tática em apoio aos agentes do Serviço de Inteligência do 5º e 6º BPM cumpria outro mandado de busca e apreensão no mesmo bairro. Ao se aproximar da residência, a equipe visualizou o nacional J.S.R., 32 anos acompanhado do menor C.V.S.S., 17 anos. Durante a abordagem e busca pessoal, os militares apreenderam uma caixa contendo vários tabletes de maconha e uma balança de precisão. O entorpecente apreendido foi devidamente pesado, totalizando 30 quilos de maconha. Quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

 

Você pode Gostar de:

Líderes do Líbano foram alertados em julho sobre explosivos

Autoridades de segurança do Líbano alertaram o primeiro-ministro e o presidente, mês passado, que 2.750 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *