Página Inicial / Fiscalização / Polícia Militar apreende drogas

Polícia Militar apreende drogas

Na noite de quinta-feira (20), policiais militares detiveram suspeitos e apreenderam diversa quantidade de entorpecentes no município de Serra.

No bairro Balneário de Carapebus, militares da Força Tática realizavam o patrulhamento na rua Acácia quando visualizaram o comportamento suspeito de um homem e uma mulher. No mesmo momento foi realizada a abordagem, sendo encontrados com eles 02 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha e R$60,00. Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola próxima aos suspeitos, nela continha 12 pinos de cocaína.

Em outra ação, militares da Força Tática prosseguiram ao bairro Pitanga, com intuito de verificar um Disque Denúncia em determinada localidade. Durante a verificação, foram encontrados 88 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha, nenhum suspeito foi detido.

No bairro Parque Residencial Tubarão, militares avistaram três indivíduos correndo em direção a uma região de mata. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos conseguiram fugir se embrenhando mata adentro. De posse da suspeita, os militares realizaram buscas no local e encontraram 01 tablete de maconha, 09 buchas da mesma substância, 07 pedras de crack e 01 pino de cocaína, além de 03 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

Você pode Gostar de:

ES: Sedu oferta mais de nove mil vagas em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para 2021

Em 2021, os alunos do Ensino Médio da Rede Estadual passam a contar com quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *