Página Inicial / Polícia / POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS NO MUNICÍPIO DE ARACRUZ-ES

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS NO MUNICÍPIO DE ARACRUZ-ES

Na noite da última segunda-feira (08), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam armas de fogo, munições, maconha, crack e dinheiro em ações realizadas em dois bairros do município de Aracruz. Um homem foi detido e um adolescente foi apreendido.

Por volta das 20 horas, durante patrulhamento no bairro Bela Vista, nas proximidades do Bairro Clemente, a guarnição da Força Tática visualizou um veículo corsa de cor vermelha, parado, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e em seu interior estava E.S.F., 33 anos. Após a busca pessoal, foi encontrada uma Pistola calibre 40, municiada com 10 munições de mesmo calibre. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma metralhadora de fabricação caseira com dois carregadores alongados. Na residência do criminoso também foram apreendidas mais 45 munições calibre 40 e mais 40 munições de calibre 38.

Por volta das 21 horas, a equipe da Força Tática recebeu informações de que no bairro Clemente havia uma casa abandonada, a qual estaria sendo utilizada por traficantes locais para esconderem materiais ilícitos. Diante da denúncia, a equipe prosseguiu ao local para averiguar as informações e após a realização de buscas na residência, foi encontrada uma sacola contendo uma balança de precisão; 89 gramas e mais 54 pedras de crack; 56 buchas de maconha; material para embalo de entorpecentes, além da quantia de R$8.092,00 em espécie. Nas proximidades da residência, foi avistado o menor G.O.S., 15 anos, que segundo informações, seria o proprietátio do material apreendido.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Fonte/Foto: Assessoria de comunicação da PMES

 

Você pode Gostar de:

PF e CGU combatem desvios de recursos públicos da saúde

Ilhéus/BA – A Polícia Federal deflagrou na terça-feira, 22/12, em conjunto com a Controladoria Geral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *