Página Inicial / Geral / Polícia Militar apreende arma e grande quantidade de entorpecentes

Polícia Militar apreende arma e grande quantidade de entorpecentes

Na terça e quarta-feira (14 e 15), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes em bairros do município de Aracruz. Duas mulheres e um homem foram detidos nas ações.

Na quarta-feira (15), por volta das 21 horas, durante patrulhamento no bairro Itaputera,  os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu por um imóvel abandonado dispensando uma sacola. Os militares realizaram buscas, mas o indivíduo não foi localizado. Ao analisarem a sacola dispensada, encontraram 537 pedras de crack.

Na terça-feira (14), por volta das 11 horas, durante patrulhamento no bairro Nova Conquista, a equipe da Força Tática avistou o momento em que um indivíduo saiu de uma residência e escondeu uma sacola no quintal da casa. Ao avistar a guarnição, o suspeito apresentou bastante nervosismo. De imediato os militares fizeram a perseguição ao suspeito, que foi alcançado e abordado. Na sacola foi encontrado um revólver calibre 38, um rádio comunicador e um pino de cocaína. Duas mulheres que estavam na residência também foram detidas.

Já por volta das 15 horas, também no bairro Nova Conquista, os militares da Força Tática receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estariam escondendo uma sacola com drogas em uma região de mata. Diante das informações, os militares foram até o local informado e após as buscas encontraram 107 buchas de maconha, 166 pinos e 48 papelotes de cocaína, além de 18 pedras de crack. Ninguém foi detido.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional de Aracruz.

 

Você pode Gostar de:

18/09 PF investiga fraudes em licitações para aquisição de camas hospitalares

Palmas/TO – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria Geral da União, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *