Página Inicial / Geral / Polícia Militar apreende arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Militar apreende arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Na noite de terça-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim. Três pessoas foram detidas durante as ações.

Em Pacotuba, a Força Tática, Equipe K9 e o Serviço de Inteligência prosseguiram até a localidade para averiguar diversas denúncias que duas pessoas estariam comercializando entorpecentes. Ao notar a presença da guarnição, um dos indivíduos dispensou uma sacola contendo crack e maconha. Foi realizado um cerco policial e, após as diligências, o suspeito foi detido com cinco pedaços de maconha, duas buchas e dois pedaços maiores da droga com aproximadamente 240g, uma bucha de semente de maconha, 25g de crack, R$177,00 em espécie, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

No bairro Basiléia, militares realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta que, ao notar a aproximação da guarnição, tentou empreender fuga. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 32, municiado com duas munições do mesmo calibre, que estava na cintura de um menor de 17 anos.

No bairro Paraíso, policiais militares abordaram um táxi que trafegava pela Rua Libio Vieira Machado. No veículo havia um passageiro que demonstrou nervosismo durante a abordagem. Na busca pessoal, foi localizado em seu bolso sete pinos de cocaína, três pedras de crack e uma bucha de maconha. O suspeito já possui diversas passagens por tráfico.

Todo material apreendido durante as diligências e todos os detidos foram apresentados na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Você pode Gostar de:

20/10 AGORA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: PF cumpre 77ª Fase da Operação Lava Jato

Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20/10), em ação conjunta com o Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *