Página Inicial / Geral / Polícia Militar apreende 148 pés de maconha em Mimoso do Sul

Polícia Militar apreende 148 pés de maconha em Mimoso do Sul

Na quarta-feira (19), policiais militares da 15ª Companhia Independente apreenderam 148 pés de maconha durante ação no município de Mimoso do Sul.

Uma guarnição deslocou até a localidade de São José das Torres, na propriedade particular de D.E. a fim de verificar denúncias anônimas sobre plantio irregular de substâncias psicoativas. Após 3 horas de patrulhamento a pé em meio ao matagal, foram localizadas duas áreas com plantio irregular de cannabis sativa, totalizando 148 pés distribuídos nas duas clareiras.

Como foi necessária uma varredura no local que era de difícil acesso, foi solicitado apoio da equipe do Notaer. Após a chegada da autoridade policial competente foi autorizado o corte e incineração do material, sendo recolhidas amostras para fins de análise e contra prova conforme determinação do diploma legal de regência.

Também na propriedade foram encontrados herbicidas e agrotóxicos que foram entregues a autoridade administrativa presente no local (profissionais do IDAF) para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

 

Você pode Gostar de:

20/10 AGORA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: PF cumpre 77ª Fase da Operação Lava Jato

Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20/10), em ação conjunta com o Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *