Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TENTAR MATAR FEIRANTE EM CARIACICA-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TENTAR MATAR FEIRANTE EM CARIACICA-ES

 A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica prendeu, na terça-feira (04), três suspeitos integrantes de uma associação criminosa no bairro São João Batista, em Cariacica. E.L.M.S., de 25 anos, C.E.C.B., de 21 anos e G.G., de 22 anos, são investigados pela tentativa de homicídio de J. G. F., de 20 anos, ocorrido no dia 07 de abril, no bairro Santa Luzia, no município.

Segundo o adjunto da DHPP, delegado Eduardo Khaddour, um quarto suspeito identificado como C.N.P., de 20 anos, e apontado como o autor dos disparos,  não foi localizado durante a operação. “A motivação do crime foram antigas desavenças oriundas da guerra do tráfico de drogas na região”, disse.

O delegado contou que, durante as investigações, os policiais descobriram que E.L.M.S. forneceu a arma para C.N.P. atirar na vítima. Já C.E.C.B. forneceu a arma para o G.G., que deu cobertura no delito. 

“Os três suspeitos foram presos em suas respectivas residências. Na operação foi apreendida uma pistola calibre 380, produzida na República Tcheca, com onze munições do mesmo calibre. O armamento estava na casa do detido de 25 anos”, acrescentou.

Os detidos foram indiciados por tentativa de homicídio. Além desse crime, E.L.M.S. também foi autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

 

Você pode Gostar de:

PC GUARAPARI: Delegado frustra roubo a pedágio na Rodovia do Sol e prende suspeito

Na noite dessa segunda-feira (23), o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *