Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TENATATIVA DE HOMICIDIO NO MUNICÍPIO DE SERRA-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TENATATIVA DE HOMICIDIO NO MUNICÍPIO DE SERRA-ES

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) cumpriu os mandados de prisão de B.L.S., de 18 anos, e V.G.S., de 19 anos. Os dois são suspeitos da tentativa de homicídio contra H.C.O., ocorrida no dia 27 de fevereiro, no bairro Novo Horizonte, na Serra. Os suspeitos foram presos nessa terça-feira (02), no bairro onde ocorreu o crime.

Segundo a titular da DHPM, delegada Raffaella Almeida de Aguiar, após receberem informações, os policiais civis  seguiram até a casa de B.L.S em busca do irmão dela, um adolescente de 16 anos. “Ele teria auxiliado na tentativa de homicídio. Na residência dos irmãos, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de drogas. O adolescente confessou o envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou.

Além disso, com B.L.S. os policiais apreenderam onze buchas de maconha. “A motivação do crime teria sido vingança, pois a vítima teria ameaçado a detida de morte”, disse Raffaella.

Durante a ação,  também prenderam D.C.S., de 20 anos. “Ao avistar a ação policial, o suspeito tentou fugir pulando pela janela de uma residência, mas logo foi detido. Com ele foi apreendida uma arma calibre 12, uma bucha de maconha e seis papelotes de cocaína”, explicou.

Além de responder pela tentativa de homicídio, B.L.S. e V.G.S. assinaram um Termo Circunstanciado por uso de drogas. D.C.S. também foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O adolescente assinou um boletim circunstanciado por ter praticado ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foi liberado. Os outros detidos foram encaminhados para as respectivas unidades prisionais da região da Grande Vitória.

Fonte/Foto: Assessoria PCES Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

PF deflagra mais uma fase da Operação Pesadelo no Espirito Santo

Vila Velha/ES – A Polícia Federal cumpriu um mandado busca e apreensão, no início da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *