Página Inicial / Polícia / Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu P.O.C., de 23 anos, na quinta-feira (15). O suspeito foi autuado em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Santo Antônio, Cachoeiro de Itapemirim.

O titular da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, informou que as investigações iniciaram por meio de verificação de uma denúncia anônima. A denúncia foi recebida em julho, por meio do 181, o Disque Denúncia da SESP.

“Durante o cumprimento de mandado de busca e a apreensão domiciliar, encontramos na casa do suspeito 100 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, uma bucha de substância similar a maconha, bem como R$ 3.282,00 em espécie, além de um aparelho de celular e uma máquina de cartão”, relatou o delegado.

Segundo o detido, a máquina de cartão apreendida era usada para comércio de roupas. As investigações apontam que a máquina pode ter sido utilizada para facilitar a venda do entorpecente aos usuários.

P.O.C. foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

Policiais civis apreendem arma de fogo utilizada para ameaças em Santa Teresa

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Teresa, com o apoio das DPs …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *