Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTOS E ROUBOS EM SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTOS E ROUBOS EM SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, realizou a prisão de Ivan Santana Espíndula, 23 anos, vulgo Gugu, na última sexta-feira (28 de junho). O investigado é suspeito de ser o autor de diversos furtos e roubos no município de Santa Maria de Jetibá, e possuía mandado de prisão e busca e apreensão em aberto.

“Após as investigações, conseguimos elucidar alguns crimes cometidos pelo investigado este ano; Gugu esteve preso até abril de 2019 e após a sua saída, voltou a cometer crimes. Por conta disso, representamos por sua prisão preventiva junto ao poder judiciário e hoje cumprimos o mandado de prisão”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo.

Ivan foi localizado na região rural de Santa Maria de Jetibá, em um local conhecido com Ilha Berger.  As buscas contaram com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina e da Polícia Militar. Após o interrogatório, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Você pode Gostar de:

Greve da PM no Espírito santo é FAKE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *