A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu na segunda-feira (15), M.S.R., de 19 anos, suspeito de ter cometido crimes de lesão corporal, ameaças e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a ex-namorada de 17 anos. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Serra Dourada, município da Serra.
O titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, informou que M.S.R. já havia cometido crimes de lesão corporal contra a vítima. “No dia 24 de junho de 2018, após não ter aceitado o fim do relacionamento entre os dois, o suspeito agrediu a ex-namorada. Em razão disso, a vítima e a mãe dela compareceram no plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar o boletim de ocorrência e foi solicitada a medida protetiva de urgência, a qual foi descumprida por ele em fevereiro. ”
Segundo Diego Aleluia, os crimes ocorreram na residência da vítima, no bairro Serra Dourada 3, no município da Serra. “O casal possui um filho juntos. A motivação dos crimes foi por ciúmes do agressor pelo novo relacionamento da vítima”, informou o delegado.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil