Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARIACICA-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARIACICA-ES

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, no último dia 10. Willian Vitti Telles, 25 anos, e Rhayla Donarya Ramos Pereira, 26 anos, foram presos em flagrante durante a ação. Os dois são suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada no crime de tráfico de drogas.

“É mais uma grande apreensão do Denarc. Estamos seguindo o planejamento de combater as organizações criminosas, não só retirando as drogas como também combatendo a parte financeira e a patrimonial. Com certeza é um golpe muito forte nesta organização, que tira a possibilidade de eles colocarem no mercado mais de 30 mil pinos de cocaína”, avaliou o Delegado Geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

Após duas semanas de investigações, a equipe do Denarc chegou a um endereço no bairro Santa Bárbara, que seria usado pela organização criminosa como depósito de drogas. No interior do imóvel, os policiais apreenderam 3.200 pinos contendo cocaína e mais de 33 mil pinos vazios, que seriam usados para o embalo de entorpecentes.

Os policiais realizaram buscas e flagraram o momento em que Rhayla chegava de carro ao imóvel. Ela foi abordada pela equipe de investigação e presa em flagrante.

“Com as investigações, conseguimos identificar um dos gerentes desta organização. Após a prisão da primeira suspeita e já sabendo que o gerente residia naquela casa, a equipe foi até próximo do Terminal de Campo Grande e realizou a prisão dele, em posse do controle da garagem da casa”, relatou o delegado.

Os dois detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhados para o sistema prisional.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

PC GUARAPARI: Delegado frustra roubo a pedágio na Rodovia do Sol e prende suspeito

Na noite dessa segunda-feira (23), o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *