Página Inicial / Geral / PM recupera veículos roubados e prende suspeitos

PM recupera veículos roubados e prende suspeitos

Na quarta-feira (18), policiais militares da 3ª CIA do 13º BPM recuperaram dois veículos roubados em Pedro Canário e prenderam três integrantes de uma possível quadrilha de roubos de veículo que atuam no norte do Espírito Santo e sul da Bahia.

Após ligação via 190, a guarnição da Polícia Militar se deslocou ao distrito de Taquara, zona rural de Pedro Canário, para averiguar sobre dois veículos tipo caminhonete que estariam escondidos em meio ao canavial. Após um trabalho de levantamentos realizados verificou-se que os veículos possuíam restrição e furto/roubo, tendo sido roubados no mesmo momento em Guriri, no último sábado (14).

Foram realizadas buscas nas redondezas e em dado momento os policiais militares avistaram dois suspeitos, que iniciaram fuga ao perceber a aproximação da viatura. Os dois foram alcançados e durante a busca pessoal foram encontradas duas chaves veiculares nos bolsos dos abordados. Ao serem questionados confessaram que levaram os veículos àquele local para realizar a entrega dos carros a uma quadrilha do Estado da Bahia.

Durante a abordagem, populares começaram a gritar chamando os policiais, indicando que um terceiro indivíduo havia corrido e os militares foram ao encalço, no entanto, sem êxito. Na ação foram detidos H.S.V., de 19 anos, W.S.C., de 22 anos e uma mulher S.A.R., de 37 anos.

Os três foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, juntamente com todo material apreendido.

 

Você pode Gostar de:

ES-Policia Militar apreende armas

Na noite de sábado (04), policiais militares da Força da Tática do 1° Batalhão, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *