Página Inicial / Geral / PM recupera veículos e apreende armas e drogas

PM recupera veículos e apreende armas e drogas

No último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão recuperaram dois veículos roubados e apreenderam armas, drogas e dinheiro em ações realizadas nos municípios de Aracruz, Fundão e Ibiraçu. No total, seis homens foram detidos.

No sábado (25), os militares foram até o distrito de Santa Rosa, em Aracruz, a fim de verificarem uma denúncia de que suspeitos estariam trazendo entorpecentes para a localidade, utilizando-se de um veículo de cor branca. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem com uma sacola na mão. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito fugiu e não foi mais localizado. Buscas foram feitas na região, sendo encontrados 100 gramas e sete buchas de maconha, 10 pinos de cocaína, seis pedras de crack e um simulacro de arma de fogo do tipo garrucha. Ninguém foi detido.

Já por volta das 20 horas, durante patrulhamento em Barra do Riacho, em Aracruz, os militares localizaram 58 pedras de crack, 17 pinos de cocaína euma1 bucha de maconha, após suspeitos abandonarem o material. Ninguém foi detido.

Por volta das 21 horas, os militares receberam informações de que no bairro Nova Conquista, em Aracruz, havia dois suspeitos realizando tráfico de entorpecentes. No local informado foram apreendidos nove pinos e um papelote de cocaína, três buchas grandes de maconha, 14 pedras de crack, e a quantia de R$ 536,00 em espécie. Após realizarem buscas nas proximidades, foram localizados ainda 19 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, nove buchas pequenas e oito buchas grandes de maconha.

Na sexta-feira (25), por volta das 09 horas, militares receberam denúncia de que um veículo estaria abandonado na localidade de Irajá, em Aracruz. A guarnição foi ao local, onde encontrou um HYUNDAI/HB20 de cor branca. Foi constatado que tinha restrição de furto/roubo.

Em fundão, por volta das 15 horas, após denúncia de que um veículo havia sido tomado em assalto no município de Serra e que estaria seguindo pela Rodovia ES-124, sentido Distrito de Santa Rosa ou Fundão, os militares realizaram cerco. Depois de certo tempo, os militares avistaram o veículo suspeito. Após alguns quilômetros de acompanhamento, os acusados abandonaram o veículo e deram início a fuga a pé, sendo capturados em seguida. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Na mochila de um deles foi encontrada uma arma de Airsoft com seis projéteis que disparam esferas metálicas, 85 papelotes de cocaína e R$ 204,00 em espécie.

Já em Ibiraçu, por volta das 22 horas, durante patrulhamento no Bairro Guatemala, os militares da Força Tática receberam informações de que um suspeito estaria andando com uma arma de fogo pelas ruas do bairro. Foi realizado patrulhamento no local indicado e localizado o homem com as mesmas características informadas na denúncia. Durante busca pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda artesanal e 26 esferas de chumbo.

Os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

 

Você pode Gostar de:

CONFIRA SUA DATA: Caixa abre sábado (30) para saque de auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *