Página Inicial / Geral / PM recupera duas motocicletas adulteradas

PM recupera duas motocicletas adulteradas

Na terça-feira (05), policiais militares do 4º Batalhão recuperaram duas motocicletas adulteradas que estavam circulando pelo município de Vila Velha.

A primeira apreensão ocorreu em uma atuação em conjunto com a Guarda Municipal durante uma blitz de trânsito e segurança. Por volta das 17h30, ao receber ordem de parada para abordagem e fiscalização, os policiais militares e guardas municipais não encontraram os documentos do veículo, uma Honda CG 160 Azul ano 2017, e passaram a realizar uma vistoria de trânsito detalhada acabando por descobrir que o veículo verdadeiro estava servindo a uma agência dos Correios em Cachoeiro do Itapemirim.

A capitão Samiramis, comandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão, comentou o caso e ressaltou que as blitzen e operações com a Guarda Municipal estão surtindo o efeito desejado no combate ao crime e revelou ainda que mais operações como esta serão feitas no município de Vila Velha.

Em outra ação, policiais militares da 5ª Companhia apreenderam uma motocicleta Honda POP de cor amarela, após o condutor fugir da ordem de parada policial no bairro Santa Rita.

Foi constatado pelos militares que a motocicleta não possuía placas, o chassis estava raspado e a numeração do motor estava adulterada. Foi dada a voz de prisão ao condutor por crime de acordo com o artigo 311 do Código Penal Brasileiro.

Os condutores e as motocicletas foram conduzidos para o departamento policial de Vila Velha onde os veículos passarão por pericia para identificação do real proprietário e sua devolução.

 

 

Você pode Gostar de:

CONFIRA SUA DATA: Caixa abre sábado (30) para saque de auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *