Página Inicial / Geral / PM recupera dois veículos furtados e detém homem com mandado de prisão em Guarapari

PM recupera dois veículos furtados e detém homem com mandado de prisão em Guarapari

Na manhã de terça-feira (14), policiais militares do 10º Batalhão recuperaram dois veículos furtados e detiveram um homem com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram no município de Guarapari.

Durante a manhã, militares receberam a  informação  que uma motocicleta com restrição de furto estaria em um beco no bairro Kubitschek. Após a confirmação do fato, o veículo foi guinchado para a delegacia.

Ainda pela manhã, no bairro Elza Nader, um homem de 32 anos foi abordado e verificado que constava um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia.

Já durante a noite, em patrulhamento no bairro Kubitschek, militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita à bordo de um veículo. Na abordagem policial nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao questionar sobre a propriedade do veículo, os homens entraram em contradição, o que despertou suspeita nos policiais. Em revista no interior do veículo, foi encontrado uma nota com um número de telefone. Feito contato com o número, foi apurado que se tratava do real proprietário do veículo. O mesmo afirmou que nesta data, na parte da manhã, o veículo não foi encontrado no local deixado em data anterior – Centro de Guarapari. Afirmou ainda que iria prosseguir naquele momento à delegacia para registrar o furto do veículo. Diante da situação, os três indivíduos foram conduzidos à delegacia.

 

 

Você pode Gostar de:

Militares da 10ª Companhia Independente apreendem armas em operação na zona rural de Alfredo Chaves

Em uma operação integrada, militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *